domingo, 4 de setembro de 2011

HEM, SERÁ ELA? SERÁ QUE A BESTA JÁ ESTÁ ENTRE NÓS?




Observem a foto abaixo. Dar pra vê os Cornos (Chifres) nas testas do Lula e Zé Dirceu?  Lula a sua esquerda e Dilma a sua direita e o Zé Dirceu no centro com um palmo de língua de fora com uma capa vermelha nos ombros com aquele sorriso maligno... o Lula segurando o Garfão e mirando o fotógrafo para acertá-lo em cheio e Dilma com aquele olhar de espanto levando as mãos a boca ... com os pensamento só Deus sabe... Cai fora Dilma deste barco ainda há tempo! Imagine o diálogo na hora do click do fotógrafo, quem se arrisca em adivinhar qual foi o diálogo travado na hora do click?.. .


Os manuscritos gregos (na realidade cópias de um protótipo que, ainda que outros discutam a originalidade, foi escrito em Hebraico) descrevem que surgirá num período não revelado uma besta barbuda de nove dedos. Esta besta barbuda segundo os manuscritos governará por oito anos um país da América do Sul onde causará a maior onda de corrupção nunca vista na história do tal país. Esta besta também é muito citada nas centúrias de Nostradamus ,veja:

                   "... E próximo do terceiro milênio uma besta barbuda descerá triunfante sobre um Condado do HEMIFÉRIO SUL (O Brasil!), espalhando desgraça e a miséeria”. (realidade incontestável!!)

                ...”Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos." (o dedinho!)

            ...”Trará com ele uma horda (Palocci, Zé Dirceu, Genoíno Delúbio, etc.) que dominará e exterminará as aves bicudas (os Tucanos !!! - PSDB) e implantará a barbárie por muitas datas (será a re-eleição ???) sobre um povo tolo e leviano.”
povo tolo e leviano." (somos nós!!!)

ÂNIMO

Mas Deus na sua Misericórdia Presente enviou o seu Anjo – “Um Besta” – Veja a conotação “UM BESTA” que se emociona e chora ao Lê as notícias nos jornais das pessoas que morrem nas filas dos hospitais e dentro das ambulâncias dos Bombeiros -  também Nordestino – centrado no HEMISFÉRIO SUL –  ... “Que será conhecido por não possuir seus membros inferiores totalmente completos – 7 DEDOS  para domar a fera que estar solta lançando a fenomenal idéia dos NaoVotantes Votantes que são aproximadamente 37 milhões de brasileiros que disseram um NÃO a tal fera do mal...

                                                 QUE DEUS NOS PROTEJA!



3 comentários:

Francisco Solla disse...

eeee..essa imagem é claramente uma montagem! Muito mal feita por sinal.

não disse...

não... não é uma montagem não...

RALIFIL'S LOTERIAS ONLINE disse...

Isso foi escrito há 11 anos atrás! A Besta do Mal já tava entre nós!

Postar um comentário